Soft Skills na Prática
Domine as Competências
Alavanque a sua carreira com as principais habilidades
Apresentação do Curso Soft Skills na Prática
O que você vai ter
com o Curso
Soft Skills na Prática

Professor Experiente
As videoaulas são ministradas por professor que atua no mercado financeiro e possui excelente didática
Material Completo
Você terá acesso as 36 aulas que compõem o curso.
Exemplos Práticos
Durante o curso são discutidos exemplos para ilustrar a teoria apresentada
Dúvidas com Professor
Ao longo dos estudos suas dúvidas podem ser enviadas para o professor via whatsapp
Acesso por 1 ano
Você pode consultar e estudar novamente neste período
Certificado de Conclusão
O certificado de conclusão pode ser emitido ao final do curso
Para quem é indicado o Curso Soft Skills na Prática

Profissionais e estudantes que desejam crescer na carreira
Neste curso, você vai desenvolver as habilidades comportamentais mais valorizadas pelas empresas e aprender a se destacar em qualquer ambiente profissional.

Líderes, gestores e empreendedores
Projetado para aprimorar competências essenciais como comunicação, liderança, inteligência emocional e adaptabilidade, fortalecendo sua atuação com pessoas e equipes.

Quem busca se reinventar e conquistar novas oportunidades
Ideal para quem quer mudar de carreira ou se preparar para promoções, entrevistas e desafios que exigem mais do que conhecimento técnico.
Benefícios do Curso Soft Skills na Prática
- Acesso e estudo de casos e exemplos reais.
- Materiais auxiliares para consulta.
- Certificado de conclusão do curso.
Desenvolva sua capacidade de liderar com segurança em um mercado em constante mudança. Participe do curso Soft Skills na Prática: Domine as Competências e transforme desafios profissionais em oportunidades de crescimento e sucesso.

Módulos do Curso Soft Skills na Prática
Módulo 1: Conheça as Soft Skills
Módulo 2: O que são Soft Skills?
Módulo 3: Comunicação Efetiva
Módulo 4: Trabalho em Equipe
Módulo 5: Flexibilidade e Adaptabilidade
Módulo 6: Resolução de Problemas
Módulo 7: Criatividade e Inovação
Módulo 8: Gestão do Tempo
Módulo 9: Inteligência Emocional
Módulo 10: Ética e Responsabilidade Emocional
Módulo 11: Liderança
Módulo 12: Atendimento ao Cliente
Conheça o Professor

Prof. Rodrigo Vogliotti,
Mestre em Finanças Estratégicas, MBA em Data Mining e Modelagem Estatística e MBA em Auditoria Interna de Instituições Financeiras. Graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis.
Atua há mais de 20 anos no mercado financeiro com amplo conhecimento em serviços e produtos financeiros, gestão de riscos e estrutura de controle interno.
Professor de cursos de pós-graduação, MBA, graduação e certificações financeiras. Possui Certified Internal Auditor pela IIA Brasil e Certificação Profissional Anbima CPA 20.
O que dizem nossos alunos

"O curso superou minhas expectativas! As aulas são práticas e me ajudaram a melhorar muito minha comunicação e inteligência emocional. Percebi resultados rápidos no trabalho. Recomendo para quem quer crescer na carreira de forma consistente!"


"O professor Rodrigo explica de forma clara e mostra como aplicar cada soft skill no dia a dia. Hoje consigo atuar com mais empatia e foco em resultados."

OFERTA ESPECIAL
Por tempo limitado. Aproveite as última vagas com desconto!
de R$ 490
por 12x R$ 30,72
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Garantia

O código de defesa consumidor (Art. 49) garante 7 dias para solicitar reembolso em caso de insatisfação com o produto. Nós confiamos tanto em nossos professores que lhe garantimos 7 dias de garantia incondicional!
Dúvidas Frequentes
Como é o curso Soft Skills na Prática?
O curso tem formato online. Você assiste as videoaulas através do seu celular ou computador a qualquer momento.
Qual a duração do curso?
A duração total das videoaulas é de 5 horas.
Qual é o conteúdo do curso?
Neste curso, você vai aprender as 10 principais soft skills que impulsionam carreiras:
Comunicação Efetiva – para transmitir ideias com clareza e gerar impacto positivo.
Trabalho em Equipe – para colaborar com eficiência e alcançar metas coletivas.
Flexibilidade e Adaptabilidade – para lidar com mudanças e se destacar em tempos de transformação.
Resolução de Problemas – para enfrentar desafios com raciocínio e criatividade.
Criatividade e Inovação – para pensar diferente e gerar novas oportunidades.
Gestão do Tempo – para organizar prioridades e aumentar produtividade.
Inteligência Emocional – para lidar com pressões e manter o equilíbrio.
Ética e Responsabilidade Social – para agir com integridade e propósito.
Liderança – para inspirar pessoas e influenciar resultados.
Atendimento ao Cliente – para encantar, fidelizar e transformar experiências.
Depois da compra como eu acesso o curso?
Após a aprovação do pagamento você recebe o acesso por email e o curso já estará disponível para estudar.
Como faço para esclarecer as dúvidas?
As dúvidas que você tiver ao longo do curso podem ser enviadas via whatsapp para o professor responder.
Como eu faço para obter o Certificado de Conclusão?
Alunos podem emitir esse certificado ao final do curso ou entrando em contato conosco